22 de março de 2015

A Peggy e a Pink

Esta manhã a minha sogra ligou-me a chorar.

Disse que quando chegou ao trabalho uma colega lhe contou que viu ontem no facebook que a Peggy tinha desaparecido. A minha sogra estava aflitíssima, tadinha.

O que se passou foi que ontem partilhei a foto de uma cadela que desapareceu para os lados de Peniche. E que por acaso é parecido com a Peggy. Se calhar foi por isso que me tocou tanto no coração e que me fez partilhar. E foi essa partilha que gerou toda esta confusão.

A Peggy, felizmente, está sã e salva em casa, a dormir aqui ao meu lado no sofá. Já a Pink, como se chama a cadela do apelo, está algures por aí, com medo, e deixou a dona aflita, num tormento que eu nem consigo imaginar.

Não conheço a dona da Pink, mas estou solidária com a sua perda. Se estiver alguém a ler da zona de Peniche e Atouguia da Baleia, peço que mantenham os olhos abertos.

Apelo da Vera Brasil: Amigos, esta é a minha princesa Pink. Desapareceu ontem na zona da Atouguia da Baleia. É toda preta, de porte médio e magra. É muito medrosa pois é cadelinha de casa. Não tem microchip. Peço a quem a veja ou tenha informações que entre em contacto comigo por aqui ou pelo 91 859 45 19. Obrigada do fundo do coração. Também podem contactar a Cláudia no contacto 91 862 00 25.




A minha Peggy

Sem comentários:

Enviar um comentário