30 de janeiro de 2015

A parva

A modos que, à conta desta chuva-molha-parvos e deste frio de cocó, estou doente.

Acordei com o nariz tapado e a pingar e de manhã, durante o trabalho comecei a sentir um peso na testa (rico marido, vê lá o que andas a fazer!) e depois sensação de cabeça cheia de água.

Tenho uma panela de sopa ao lume, quando o Carlos chegar a casa vamos jantar um bom prato de sopa cada um, depois uma laranja para o bucho e cama com ela!

A ver se isto amanhã já tem outro ar.

Considero-me, portanto, parva. Já que a chuva obviamente conseguiu molhar-me para me deixar neste estado. Ai Joana, Joana. A tua mãezinha é que tem razão! Não te agasalhes que vais ver o que é bom para a tosse.

1 comentário:

  1. então não é que finalmente a minha filhota me deu razão???? eu bem sei que não falas verdade quando me dizes que estás bem agasalhada... ai ai ai
    Mil beijocas e as melhoras meu amor! <3

    ResponderEliminar