30 de janeiro de 2015

Fui trabalhar...

...e esqueci-me de fechar a porta que dá acesso aos quartos.

Resultado: Caixote de lixo da casa-de-banho no meio do corredor e os respetivos papéis espalhados por todo o lado. 

Da caixa de comprimidos de progesterona que tenho em cima da mesa de cabeceira, 5 estão destroídos e 1 encontra-se desaparecido. Tenho a sensação que o ciclo de uma das minhas cadelas vai ficar mais regulado.

Muita sorte tive de elas não darem conta da garrafa de água, que se encontrava também em cima da mesa de cabeceira. Caso contrário, teria uma poça de água, muito provavelmente em cima da cama que iria molhar o colchão e que não secava a tempo de nos deitarmos. E muito provavelmente iria ser do meu lado. E era bem merecido porque fui eu que me esqueci de fechar a porta. Portanto, Joana Filipa (não sou Filipa, foi só para dar mais dramatismo à coisa), muita sorte tiveste tu.

Vá, vai lá dar beijinhos às meninas que se portaram tão bem.

1 comentário:

  1. ai ai ai, eu sempre a dizer não se esqueçam de fechar as portas quando saírem... resultado à vista!!!!
    eu sabia que te devia ter dado o nome de "Joana Filipa", pelo menos na hora do ralhete tinha mais impacto! <3

    ResponderEliminar